Um homem foi assassinado na madrugada deste dia 26 de novembro, no Sítio Brito, em Paranatama, no Agreste Meridional de Pernambuco.
A vítima foi identificada como sendo Damião Lopes Carvalho. Ele tinha 35 anos e residia na zona rural do município na mesma comunidade onde foi morto.
O autor do crime foi identificado como Renato Cavalcante. De acordo com informações prestadas por testemunhas, o homicídio ocorreu durante uma festa de aniversário na residência da vítima.
O suspeito chegou à casa acompanhado por sua esposa e sua sogra. Todos bebiam e se divertiam normalmente quando Damião chamou a mulher de Renato para dançar sem saber que a mesma era casada. Quando foi informado do estado civil da mulher ele tentou se desculpar com o agressor mas este, covardemente, segurou Damião contra seu corpo simulando um abraço e efetuou um disparo de arma de fogo a queima-roupa, atingindo a vítima abaixo do peito esquerdo.
O homem chegou a ser socorrido para o hospital de Paranatama, mas morreu pouco depois. O assassino fugiu em um carro e encontra-se foragido. O corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru para a necropsia
A equipe da DEAH esteve no local para coletar informações adicionais que possam servir para localizar o homicida e responsabilizá-lo pela morte de Damião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.