O acusado, que é vizinho de seu pai, foi conduzido pela Polícia Militar após agredi-lo e ameaçá-lo com uma barra de ferro.
Segundo informações, o agressor,de 20 anos, estava visivelmente agressivo na porta da residência, proferindo ameaças e brandindo a barra de ferro contra seu pai.
Antes das ameaças, ele já havia causado lesões ao pai com uma folha de zinco. A vítima do ataque relatou que seu filho, além das lesões, danificou três portões em sua propriedade.
Esta não seria a primeira vez que Luciano, segundo seu pai, demonstra comportamento agressivo, especialmente quando sob efeito de substâncias entorpecentes ou álcool.
As autoridades policiais chegaram ao local, onde o acusado se recolheu à residência, continuando com as ameaças.
O efetivo policial, após intervir na situação, conseguiu que o agressor entregasse a barra de ferro e abrisse a porta, sendo necessário o uso de algemas, conforme a Súmula Vinculante Nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF), para contê-lo e garantir a segurança da vítima e dos envolvidos.
O agressor foi autuado pelo crime de ameaça e lesão corporal. Ele foi encaminhado à delegacia e deve passar por audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.