Uma tentativa de homicídio foi registrada na ultima quinta, 07 de dezembro, no Sítio Luiz Magro. Zona Rural de Capoeiras.
A vítima foi um homem de 27 anos identificado como sendo Osório Francisco, que levou um tiro no rosto, segundo testemunhas, disparado por um indivíduo chamado Julio Cesar Wanderley e Siva, de 24 anos.
Osório estava em casa quando dois homens chegaram na frente de sua residência. Um deles chamou pela vítima e quando esta saiu, Júlio Cesar teria efetuado o disparo de arma de fogo. A PM o prendeu na residência de um primo.
A motivação da tentativa não foi revelada. Durante a prisão do acusado, a PM se deparou com uma adolescente de 12 anos de idade,grávida que se identificou como companheira deste. Na delegacia a situação foi repassada para a Polícia Civil que, além da tentativa de homicídio, vai investigar também um possível caso de estupro de vulnerável.
Já a vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Caruaru, mas seu estado de saúde não foi informado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.