Será inaugurado nesta quinta, 28 de dezembro, o Parque Esportivo Prefeito Luiz Carlos de Oliveira. A nova área de lazer da cidade fica localizada na Rua Luiz Burgos, na Boa Vista, no antigo Parque de Exposição de Animais.
A obra teve sua ordem de serviço assinada em novembro do ano passado e com pouco mais de um ano está sendo entregue.
O espaço, segundo o Governo Municipal, será um dos maiores parques públicos do estado e contará 14 equipamentos como quadra poliesportiva, áreas de convivência, estacionamento, espaço pet, parque infanto-juvenil, playground, beach tênis e futebol de areia, teatro arena, campo society, pista de cooper, quadra de basquete 3×3, além de quiosques para comercialização de produtos e guarita de segurança na entrada. A iluminação do local será em Led.
"Está na hora de Garanhuns ganhar um novo parque, 80 anos após o advento do Pau Pombo e cem anos após a criação do Parque Euclides Dourado", diz publicação feita no instagram da prefeitura, comparando a inauguração do Parque Luiz Carlos Oliveira com a criação dos dois maiores parques do município.
Quando da assinatura da ordem de serviço, o prefeito Sivaldo Albino frisou que o novo parque seria um espaço de referência em modernidade e infraestrutura que irá possibilitar a inclusão social de toda a população.
“Este será o primeiro parque completo, com todos esses equipamentos e serviços ofertados à população. Nós pensamos em tudo que poderia comportar aqui neste espaço, com o intuito de oferecer o melhor para os moradores de Garanhuns.” – disse o gestor municipal naquela ocasião, ainda em novembro de 2022.
O novo parque será inaugurado nesta quinta-feira, 28 de dezembro, à partir das 19 horas e contará com a presença do prefeito Sivaldo Albino, vereadores, secretários municipais e público em geral.
Ainda segundo o Governo Municipal, o vereador Johny Albino foi o autor do requerimento solicitando a construção do Parque e o vereador Alcindo Correa o autor da homenagem a Luiz Carlos de Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.