Uma mulher protagonizou um incidente tumultuado que demandou a intervenção da Polícia Militar em uma ocorrência registrada na noite desta quarta-feira, 07 de dezembro, na Rua Elias Laporte, Cohab 2, em Garanhuns.Ela invadiu a residência de sua ex-sogra, derrubando o portão e, em seguida, desferiu um golpe que quebrou o vidro de uma das janelas.
O alvo da agressora, que tem de 34 anos, era seu ex-companheiro, que se encontrava na casa da mãe em processo de recuperação de um AVC. Conforme informações obtidas, a mulher não aceita o término do relacionamento e dessa forma vai com frequência à residência dele ameaçá-lo.
A atuação da Polícia Militar seguiu os procedimentos padrão, com a imposição de voz de prisão à mulher. Contudo, ela se recusou a acatar as ordens e dirigiu xingamentos aos policiais, proferindo palavras ofensivas como "Filhos da P%T4, V74DOS, BANDIDOS, R4P4#RIG4S".
Após uma intervenção que demandou esforço por parte dos agentes, a mulher foi algemada e encaminhada à delegacia. Ela deverá responder por desacato, resistência, dano e depredação, além do delito de invasão de domicílio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.