O prefeito Sivaldo Albino usou suas redes sociais para informar a seus seguidores que a liminar que impedia o município de adquirir lâmpadas led com a empresa SPE Iluminação Garanhuns foi derrubada pela Justiça. A Vara da Fazenda Pública da Comarca de Garanhuns havia suspendido o contrato de 13, 4 milhões com a referida empresa, atendendo uma representação via ação popular impetrada pelo vereador Bruno da Luz. O parlamentar argumentou na petição que, além de não terem o selo do procel, o preço das lâmpadas estava com preço superfaturado causando prejuízo aos cofres públicos
O portal V&C acessou o referido processo no site do TJ e, até o fechamento desta publicação, a movimentação processual revelada por Sivaldo e que cassava a liminar não havia sido atualizada.
Na sua fala nas redes o prefeito disse que o programa de iluminação em led de sua gestão é o maior de Garanhuns e que a cidade vai voltar a ser clareada. Aqueles que passaram oito anos ai e tiveram oportunidade de deixar a cidade iluminada em led tentaram de todas as maneiras apagar isso com ação na Justiça, mas nós conseguimos derrubar esta ação. O programa de led volta e sua rua que ainda não foi contemplada será, frisou o prefeito.
O gestor ainda disse que aqueles que queria que as ruas dos moradores ficassem escuras ou com iluminação de baixa qualidade se enganaram mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.