Custou cento e oitenta mil setecentos e cinquenta reais a contratação via dispensa de licitação do IGEDUC, a empresa que vai coordenar, aplicar e corrigir as provas do concurso público da Prefeitura de Garanhuns, previsto para acontecer neste início de ano. Segundo as informações, o valor será custeado em parte com o dinheiro arrecadado com as inscrições.
O que chama a atenção mesmo é a incomunicabilidade da banca.Nas redes sociais, diversos concurseiros reclamam dessa conduta da banca e nós resolvemos testar também. O número disponível para contato é um daqueles robôs do WhatsApp, do qual não dá para extrair uma resposta plausível, sobretudo alguma dúvida específica. Além do WhatApp Robocop, há um espaço para o envio de mensagem, mas este também não funciona, já que você perde tempo digitando a mensagem mas ela não é entregue à empresa.
Voltando ao contrato fechado entre a IGEDUC e o Governo Municipal. Ficou estabelecido a prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização do Concurso Público de provas (escrita e de títulos), destinado ao provimento de vagas de nível médio e superior, em cargos do quadro de pessoal efetivo da Prefeitura Municipal de Garanhuns/PE, suas Secretarias e Autarquia Municipal de Serviços de Transporte e Trânsito do Município, com fornecimento completo de recursos materiais e humanos, e a execução de todas as atividades envolvidas e correlatas, em especial a elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.