Apontada como uma das três piores rodovias de Pernambuco,a PE-177 continua a causar mortes. Lógico que não se pode atribuir os acidentes que ocorrem na via exclusivamente às péssimas condições dela, mas já foi provado que a precariedade do trecho contribui para a ocorrência de sinistros.
E nesta quarta, 10 de janeiro, mais uma pessoa teve a vida interrompida quando trafegava pela complicada e mal conservada PE-177.
De acordo com informações, um gravíssimo acidente registrado por volta das seis horas da manhã na saída de Garanhuns para a cidade de São João deixou um morto e feridos Um veículo HB20 conduzido por Iago Correia, de 27 anos, colidiu frontalmente com um caminhão. Iago não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes que pudesse receber algum tipo de atendimento. Já dois homens que seguiam no caminhão ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital Dom Moura, mas o estado de saúde deles não foi informado.
Segundo o Portal Comando Policial, a vítima fatal, no caso Iago, residia em Garanhuns e passava por um momento de depressão tendo relatado à família o desejo de tirar a própria vida se jogando contra um veículo.
A Polícia Civil compareceu ao local junto com a perícia do Instituto de Criminalística para liberar o corpo e identificar as possíveis causas do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.