Em entrevista ao Frente a Frente, que foi ao ar ontem pela Rede Nordeste de Rádio, que tem a Rádio Folha como cabeça de rede, o líder do Governo Raquel na Assembleia Legislativa, Izaías Régis, (PSDB) falou sobre diversos assuntos, entre estes, comentou a polêmica saída do ex- vereador Zaqueu Lins do seu grupo.
O deputado também comentou sobre a decisão de antecipar a composição de sua chapa para o pleito de outubro, pontuando que esta se deu após a saída do ex-vereador Zaqueu Lins (Republicanos) do seu grupo político para migrar para o grupo de Sivaldo.
“Tínhamos um acordo com o ex-vereador, mas ele foi para o lado do atual gestor de Garanhuns. Não sei o motivo. Sei que houve vantagem que eu não posso dar. Diante desse cenário, resolvi prestigiar o médico Ulisses Pereira, (pré-candidato a vice) profissional de muito prestígio na cidade, foi de PSF de Garanhuns, trabalhou por mais 20 anos trabalhando no município e o atual gestor o colocou para fora”, revela Izaías.
Régis ainda disse na entrevista que Garanhuns precisa de grandes entregas na área econômica, a exemplo do que foi feito em sua gestão, com a atração de grandes empresas, como o Assaí, Faculdade de Ciências Médicas (AFYA), Drogasil, além do aquecimento do mercado da construção civil da cidade, com construção de grandes equipamentos.
“O principal foco da minha gestão foi a preocupação em gerar emprego, além de implantar eventos como o Viva Dominguinhos e a Magia do Natal, que dão muito certo até hoje”, complementou o deputado.
Aliado da atual governadora de Raquel Lyra (PSDB), Izaías afirma que vai contar com o apoio da tucana para participar de sua campanha e conseguir junto a ela as ferramentas necessárias para fomentar o desenvolvimento social e econômico no município. Ele citou como exemplo desse esforço, a BR-423, que liga São Caetano a Garanhuns, que começa a sair do papel.
COM INFORMAÇÕES DO PORTAL DA FOLHA DE PERNAMBUCO E DO JORNALISTA MAGNO MARTINS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.