A Caixa Econômica vai pagar à Prefeitura de Garanhuns 9 milhões de reais para voltar fazer a gestão da folha de pagamento dos servidores municipais
A informação está no Diário Oficial dos Municípios, que publicou nesta semana um extrato de dispensa de licitação nº 029/2023 contendo o valor a ser desembolsado pela Caixa.
O documento autoriza a Caixa a operar os serviços de processamento e gerenciamento de créditos provenientes da folha de pagamento dos servidores ativos, efetivos, contratados, comissionados, inativos e pensionistas do município, e concessão de crédito consignado em folha de pagamento, da Prefeitura Municipal de Garanhuns, suas Autarquias (AESGA e AMSTT), Institutos e Fundos, e outros serviços financeiros correlatos
Até 2019 a Caixa era a gestora da Folha de Pagamento da Prefeitura de Garanhuns mas, o Bradesco venceu um pregão presencial no final de 2018 e passou ele a operar a folha. Na época, o lance do Bradesco foi de 5,1 milhões de reais, com um contrato de duração de cinco anos.
O que mudou entre o observado em 2019 e o futuro contrato foi a dispensa de licitação substituindo o pregão presencial, e o valor da contrapartida do banco que aumentou quase 100%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.