Um jovem de 18 anos morreu na noite desta quarta, 09 de abril, na estrada do Castainho, em Garanhuns, após a moto que ele conduzia bater violentamente na traseira de um caminhão carregado de postes que estava parado de forma irregular na via sem nenhuma sinalização.
A vítima foi identificada como sendo, Luiz Henrique de Macedo, residente na Cohab 2, em Garanhuns. O Samu ainda chegou a ser acionado, mas Luiz Henrique não resistiu e faleceu. O Portal tenta apurar a quem pertence o veículo que causou o acidente e a morte do jovem, mas, até o fechamento desta publicação, não havia conseguido a informação.
Moradores do Castainho e adjacências se revoltaram com a irresponsabilidade de quem deixou a carreta no local, no escuro e sem nenhuma sinalização. "É muita irresponsabilidade desta empresa. Eu vi a carreta e tentei passar imediatamente para o presidente da associação para que alguém pudesse tentar avisar para retirar o veículo, mas não deu tempo", disse um morador do Castainho.
Uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) deve comparecer ao local para efetuar a perícia de praxe e em seguida liberar o corpo para ser encaminhado ao IML, em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.