Um casal foi baleado enquanto participava do ensaio de uma quadrilha junina na noite de quarta-feira (1º), no município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.
Um homem sacou um revólver e efetuou vários disparos e não foi intimidado pela quantidade de pessoas que estavam no local.
O criminoso efetuou os disparos contra Leandro Cordeiro da Silva, de 20 anos, um dos quadrilheiros que estava ensaiando com uma outra participante, de 19 anos, que não teve a identidade revelada.
A jovem que estava fazendo par com Leandro foi baleada em um dos pés e levada para um hospital da cidade e, posteriormente, transferida para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.
Leandro morreu no local do crime e teve o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que “registrou no dia 2 de maio, por meio da 18ª Delegacia Seccional - Garanhuns, ocorrência de homicídio. A vítima, um homem de 20 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo no município de Bom Conselho. A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu”.
A Polícia Civil ainda informou que instaurou um inquérito e que “outras informações poderão ser disponibilizadas após a completa elucidação dos fatos”.
Do Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.