Contratada pela Prefeitura de Garanhuns para ser a responsável pela captação de recursos para o 32º Festival de Inverno de Garanhuns, a Medow entretenimentos não faz mais parte do projeto FIG. É que, segundo publicação feita do Diário Oficial, a Secretaria de Cultura do município rescindiu unilateralmente o contrato com a empresa cuja missão era captar recursos financeiros para patrocínios por meio de verbas de marketing e incentivos junto às empresas privadas, empresas públicas e sociedades de economia mista para a realização do FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS 2024.
Segundo as informações, a rescisão se deu baseado, entre outras coisa,s no Artigo 78, Inciso IV da Lei. 8.666/93 que fala sobre atrasos na execução do contrato. Ou seja, a julgar por essa informação, a Medow não teria cumprido o estabelecido no contrato com a Prefeitura de Garanhuns no que se refere à captação de recursos para o FIG. A Secretaria de Cultura do Município ainda frisou que o descumprimento do contrato por parte da Medow causou sérios prejuízos à realização do evento.
A Medow tem 05 dias úteis para contestar a rescisão através do contraditório e ampla defesa. O portal V&C tentou contato com a empresa e aguarda uma resposta quanto aos fatos narrados nesta publicação. O 32º Festival de Inverno de Garanhuns acontece de 11 a 28 de julho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.