O Delegado Eric Costa, da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, deu detalhes sobre a prisão de dois homens ocorrida nesta terça, 03 de setembro, na zona rural de Brejão. Eles são acusados de ter matado no dia 23 de março deste ano, na Avenida Júlia Brasileira Vila Nova, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns, Eline Ferreira da Silva Vaz, na época com 34 anos. Ela estava em um veículo Polo com outra mulher quando dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o veículo. Eline morreu na hora. A outra mulher, identificada como Vitória da Silva Fernandes, de 21 anos, ficou ferida e sobreviveu à ação criminosa.
Em entrevista ao repórter Adielson Galvão, o delegado Eric Costa esclareceu a motivação para o homicídio e tentativa de homicídio. Ele disse que o crime foi de dupla autoria e que a motivação foi passional.
"Eles (os acusados) tiveram um envolvimento amoroso ,formavam um trisal digamos assim, e, segundo informações,a vítima estava ameaçando divulgar imagens desse relacionamento. Como eles tinham um relacionamento anterior, acabaram matando a vítima. Ainda segundo o delegado, a relação dos envolvidos com a vítima teria sido casual e após isso teria havido uma chantagem por parte da mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.