Faltando apenas quatro dias para que os quase cem mil eleitores de Garanhuns escolham quem vai governar a Cidade das Flores pelos próximos quatro anos, a campanha pega fogo e entra em sua reta final.
Dentro deste contexto, o Dr. Ulisses Pereira, candidato a vice-prefeito na chapa de Izaías Régis (PSDB), tem sido uma das vozes mais incisivas e criticas da Coligação Renasce Garanhuns contra o candidato rival, Sivaldo Albino. Os dois já andaram se engalfinhando nas redes sociais quando, ao comentar o resultado da última pesquisa eleitoral do Instituto Simplex, Pereira pôs em dúvida a veracidade dos números divulgados, que foram favoráveis a Albino.
"Insistirão nesta mentira até o dia 06 de outubro", escreveu o médico. Sivaldo comentou a fala e disse que iria guardar a mensagem do vice de Izaías. "Vou guardar essa mensagem e em 06 de outubro vocês vão ter a resposta e a confirmação do povo", replicou o prefeito. Pereira então fez a tréplica e sugeriu que o prefeito comemorasse só depois de vencer e que, até lá, respeitasse cada candidato.
Já no último final de semana, Ulisses postou em seu perfil no Instagram que as eleições do próximo domingo (06) em Garanhuns será uma batalha do "bem" contra o "mal", pincelando contornos de guerra espiritual ao quadro eleitoral municipal deste ano.
Por enquanto a tela ainda não está pronta. Ela será finalizada na noite do dia 06 de outubro, próximo domingo, quando, finalmente, as urnas irão revelar a forma completa do desenho e se este desenho terá a predominância amarela, da Frente Popular, ou azul, da Coligação Renasce Garanhuns. Louvemos a Democracia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.