Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira, 17 de outubro, na entrada do Bairro José Maria Dourado, em Garanhuns, mais conhecido como Bairro da Brahma.
Segundo informações do Comandante do 9º BPM, a dupla havia tomado de assalto um veículo dirigido pela esposa de um coronel residente na cidade de Garanhuns. O coronel, a filha de 12 anos e a esposa, foram interceptados com violência pelos indivíduos armados no centro da cidade de São João,inclusive, apontando arma de fogo para o coronel e disparando uma vez contra ele.
A PM foi informada do assalto e montou uma barreira nas imediações do supermercado ASSAí, onde avistou o veículo tomado de assalto. A partir daí, iniciou-se uma frenética perseguição. Os assaltantes, em alta velocidade, colidiram em quatro veículos privados e, nas imediações do posto caçulinha, também colidiram contra a viatura da PM.
Na entrada do bairro José Maria Dourado, o bairro da BRAhMA, os assaltantes desembarcaram e saíram correndo a pé pela via atirando na polícia, que os alcançou e os capturou em uma ação bem sucedida. Um revólver ainda com munição foi apreendido com um dos assaltantes.
Um dos detidos foi identificado como sendo João Gabriel , Vulgo Menor, que já havia atirado contra um militar da PM e sua família, meses atrás durante uma tentativa de assalto.
Os dois indivíduos foram levados para a 18ª Desec onde foram autuados em flagrante. A Polícia Civil vai continuar investigando o caso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.