A Delegacia da Mulher de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, está à procura de Carlos Clerfson Araújo da Silva, que se encontra foragido após descumprir medidas protetivas e agredir novamente sua ex-namorada. Ele foi preso em flagrante no mês de outubro deste ano, após agredir a vítima, mas foi solto no dia seguinte, durante audiência de custódia, com a imposição de medidas protetivas. No entanto, Carlos violou essas medidas no mesmo dia de sua soltura, passando a perseguir e ameaçar a mulher.
No dia 24 de novembro, e nos dias seguintes, ele intensificou as agressões e ameaças, chegando a enviar mensagens à vítima se passando por um policial da Delegacia da Mulher, o que levou à representação da prisão preventiva por parte da autoridade policial. O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário, que decretou a prisão do acusado.
Agora, a Polícia Civil trabalha para localizar Carlos Clerfson, que pode estar transitando entre os municípios de Garanhuns e Paranatama, onde reside sua mãe. A Delegacia alerta que ajudar um criminoso a se esconder configura o crime de Favorecimento Pessoal.
A população pode colaborar com informações sobre o paradeiro do foragido, entrando em contato diretamente com a Delegacia da Mulher de Garanhuns através do WhatsApp: (87) 98877-2248. A polícia reforça a importância da colaboração da comunidade para garantir a segurança da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.