A AESGA deve abrir novo concurso em breve É que a presidente da Autarquia, Adriana Pereira, instituiu uma comissão para realizar um diagnóstico de necessidades de pessoal visando a abertura de concurso público para provimento permanente. Ainda segundo as informações, o novo certame deverá contemplar os cargos professor de ensino superior e auxiliar administrativo.
De acordo com as informações, há a existência de vacâncias nos referidos cargos ocorridas por conta de pedidos de exoneração, falecimento e/ou aposentadorias de servidores integrantes ao quadro de pessoal da AESGA.
A comissão será formada por representantes da Diretoria Geral Administrativa e Financeira, da Diretoria Geral Acadêmica e da Diretoria de Departamento de Pessoal tendo um prazo de 60 dias para apresentar seu relatório com a quantidade de vagas a serem preenchidas, bem como os impactos financeiros da abertura do certame. O objetivo é garantir a reposição efetiva de servidores, atendendo às necessidades administrativas e pedagógicas da autarquia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.