O deputado garanhuense Cayo Albino (PSB) fez duras críticas à gestão estadual e às respostas dadas pelo secretário de Educação Gilson Monteiro durante a audiência pública realizada pela comissão de Administração Pública, na manhã desta terça, 01 de abril.
“O Governo precisa parar de empurrar os problemas com a barriga. Estamos no terceiro ano de governo e precisamos de respostas imediatas e concretas, não apenas na educação, mas também na saúde, infraestrutura e segurança pública”, enfatizou.
Além de Cayo, o secretário foi questionado também por outros deputados, sobretudo com relação ao atraso na entrega de kits escolares e fardamentos, à qualidade da merenda escolar, convocação de professores aprovados em concurso, climatização de escolas, atrasos no envio de Pernambuco estudantes intercambistas no programa Ganhe o Mundo, entre outras questões.
O secretário esclareceu que atrasos na entrega de kits e fardamentos e problemas na merenda são resultados de problemas na licitação e das consequentes medidas cautelares do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) que suspenderam licitações
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.