O Hospital Mestre Dominguinhos deve ser concluído em sua totalidade 1 ano e meio após o início da obra e emissão da ordem de serviço. É o que diz o edital, já disponível para consulta. O valor do projeto é de 135 milhões de reais. Já a vigencia do contrato é de 21 meses.
“Essa será mais uma ampliação dos serviços de saúde em Pernambuco, aproximando o Estado das necessidades da população para que as pessoas possam ser atendidas mais perto de suas casas. Não vamos parar nosso trabalho um minuto para poder garantir mais dignidade no atendimento aos pacientes e mais conforto no ambiente de trabalho para os profissionais na rede de saúde estadual”, ressaltou a governadora Raquel Lyra
Com mais de 26 mil metros quadrados de área construída e 29 leitos, o Hospital Mestre Dominguinhos terá perfi l assistencial de alta complexidade, com atendimento cirúrgico e clínico, a pacientes adultos e pediátricos, em neurologia, ortopedia, cardiologia, sistema vascular e queimados. O espaço contará com UTI, urgência e emergência, centro cirúrgico, centro de diagnóstico completo, hemodinâmica, centro de reabilitação e ambulatório com 15 consultórios médicos. A abertura das propostas acontece dia 03 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.